Jaraguá

Polícia Civil conclui inquérito sobre agressão ocorrida em setembro em bar de Jaraguá do Sul

O fato gerou repercussão após um vídeo mostrar as agressões, onde inclusive a OAB de Santa Catarina se manifestou “lamentando o episódio” que supostamente seria de homofobia

14/10/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Polícia Civil conclui inquérito sobre agressão ocorrida em setembro em bar de Jaraguá do Sul

Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a agressão que aconteceu na saída de um bar na rua Reinoldo Rau, no Centro de Jaraguá do Sul, na madrugada do dia 3 de setembro. 

O caso foi concluído na última sexta-feira (8) e, de acordo com o delegado Rodrigo Carriço Lemes, o inquérito concluiu que tratou-se de uma lesão corporal leve. 

O fato gerou repercussão após um vídeo mostrar as agressões, onde inclusive a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina, se manifestou “lamentando o episódio” que supostamente seria de homofobia. 

Entretanto, na época, a Polícia Civil disse ao JDV que não era possível afirmar ser um caso de homofobia, pois a vítima não teria relatado o assunto no boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, que registrou como lesão corporal dolosa. 

Conforme o boletim da PM, a vítima disse à guarnição que estava bebendo com um amigos e durante a conversa, um outro envolvido não gostou do assunto que estava sendo comentado. 

Após uma discussão, a vítima foi embora e ele teria sido abordado novamente por esse homem que começou a agressão. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x