Buscar
Editorias
Homem de 31 anos era fugitivo do presídio de São Cristóvão do Sul e foi preso pela polícia na noite desta segunda-feira (26)
Uma ronda de policiamento preventivo terminou na prisão de um fugitivo na noite desta segunda-feira (26). Um homem de 31 anos abordou a polícia e confessou ser um foragido do sistema prisional. O caso aconteceu por volta das 18h no bairro Fortaleza, em Blumenau.
A PM (Polícia Militar) realizava rondas pela região quando foi abordada pelo homem. Ele se aproximou da viatura e informou ser um fugitivo. Ao checarem as informações passadas pelo rapaz, a PM verificou que ele realmente era considerado foragido e tinha um mandado de prisão em aberto.
Questionado, o rapaz informou que havia tido a saída temporária autorizada no dia 15 e que deveria retornar no dia 21. Desde então não voltou ao presídio de São Cristóvão do Sul, mas mudou de ideia e decidiu se entregar.
Após receber voz de prisão, o homem foi levado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) e depois encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.
Espaço para newsletter