Esportes | 24/04/2025 | Atualizado em: 24/04/25 ás 22:48

Poliesportivo: Guaramirim tem fim de semana recheado de eventos

Atletas de diferentes modalidades representam o município na região

PUBLICIDADE
Poliesportivo: Guaramirim tem fim de semana recheado de eventos

Foto: Guaramirim/Divulgação

O programa poliesportivo será o grande destaque em Guaramirim neste fim de semana, com a realização de diversas competições municipais e participações em torneios estaduais. Sendo assim, atletas de diferentes modalidades representam o município dentro e fora da cidade.

Futebol suíço (45+)

No sábado (26), a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 45+ será disputada na Recreativa Andrino. Então, as três partidas estão programadas:

13h45 – Juventude x Beira Rio;

14h45 – Dalri Auto Peças x Power 50tão;

15h45 – Atlético de Madri x Real Player/Dois Irmãos.

Escolas esportivas

Diversas equipes da cidade participam de competições regionais e estaduais:

Futsal Feminino sub-14: A equipe viaja até Campo Alegre para disputar mais uma etapa da Liga Regional, sob comando do professor Gilliard Panstein.

Tênis de Mesa: Sete atletas competem em Jaraguá do Sul na 2ª etapa do Circuito Estadual, acompanhados pelo professor Fernando Lazzaris.

Karatê: 10 atletas seguem para Tubarão, onde participam da 2ª Etapa do Campeonato Estadual B, com orientação do professor Abilio Julio da Costa.

Vôlei Feminino sub-16: A equipe disputa a 1ª Etapa da Liga Vôlei SC em Florianópolis, liderada pelo professor Rafael Agnes Silva.

Judô: O time viaja até Joinville para a 6ª Copa, válida como 1ª Etapa do Circuito Norte Catarinense, com oito atletas representando Guaramirim.

Decisões no futsal (35+)

A rodada das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal 35+, realizada nesta terça-feira (22), definiu os finalistas da competição. Resultados das semifinais: Atlético Guaramirim 1 x 0 4 de Ouro e Dois Irmãos 8 x 2 Comim.

As finais acontecem na próxima quarta-feira (30), no Ginásio de Esportes Rodolfo Jahn, mais conhecido como Seleto: 19h30 – Disputa de 3º lugar: 4 de Ouro x Comim e 20h30 – Final: Atlético Guaramirim x Dois Irmãos.

Saiba mais do poliesportivo: Futsal: LNF alcança o dobro da audiência em relação a estreia de 2024

Futsal: LNF alcança o dobro da audiência em relação a estreia de 2024
Foto: Edson Castro

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV Notícias – Jaraguá do Sul, Joinville e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br