Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.
Ponto Mime abre a segunda loja da rede, desta vez, em Joinville
A unidade de Joinville é a segunda implantada em Santa Catarina
10/07/2023
Sempre atento às mudanças de comportamento do consumidor, o Mime, empresa com sede em Jaraguá do Sul, tem investido na inovação, como uma aliada às vendas. Uma dessas apostas é a tendência do conceito “back to basic”, em tradução livre “de volta ao básico”, que consiste em atender as necessidades do dia a dia do consumidor que, cada vez mais, deseja ser percebido como um ser único.
Por isso, após o sucesso do primeiro Ponto Mime, inaugurado em Jaraguá do Sul, no mês de março, a marca agora leva esse conceito para a maior cidade do estado. O mercado de proximidade, da rede, chega a Joinville nesta terça-feira, dia 11, com a proposta de ser a despensa da casa do cliente. “O Ponto Mime traz agilidade e praticidade para as compras do dia a dia, reunindo em um só lugar tudo que o consumidor precisa”, afirma o Head de Negócios, do Mime, Miguel Ziegler. Na loja, o cliente irá encontrar desde itens como pães, frios, frutas, legumes, produtos de limpeza até vinhos, ou uma carne para o tradicional churrasco do fim de semana.
No total, estão previstas cem lojas neste formato, em todo o território catarinense.
A loja Ponto Mime de Joinville fica na Rua Expedicionario Holz, número 77, no Bairro Atiradores. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h. Para saber mais, basta acessar: @pontomimeoficial.
Sobre o Mime
Atualmente, a empresa conta com cerca de dois mil colaboradores e contabiliza 55 postos de combustíveis, espalhados por diversas cidades de Santa Catarina, além de atuação em outras frentes de negócios, através da marca Agricopel. O Mime tem 45 anos de história e, ao longo de sua trajetória, sempre foi pioneiro em lojas de conveniência, trazendo para Santa Catarina o primeiro posto GNV do estado.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital
Notícias relacionadas
Moda e Arquitetura: Tijolos ecológicos produzidos através de resíduo têxtil
O mercado da moda movimenta cerca de 2,4 trilhões de dólares no mundo e é responsável por cerca de 10% das emissões globais de carbono. Conheça a francesa que uniu moda e arquitetura para a criação de tijolos ecológicos.