Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Prefeitura de Corupá abre vagas para professores ACTs
São vagas para professores da Educação Infantil e Séries Iniciais, Educação Especial e para as disciplinas de Português, Matemática, Inglês, História, Geografia, Ciências e Artes
Escola Classe Natureza, Paranoá, Brasília, DF, Brasil 22/3/2018 Foto: Tony Winston/Agência Brasília. Para formar novos leitores, projetos apoiados pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC) apostam em métodos que despertem o interesse de crianças, jovens e adultos pelo hábito. No caso da iniciativa Marandubinha nas Escolas levada a unidades públicas do DF , a ideia é apresentar aos professores a mediação da leitura como estratégia para envolver os estudantes dos anos iniciais, como ocorre na Escola Classe Natureza, no Paranoá.
Estão abertas inscrições para processo seletivo para Admissão em Caráter Temporário (ACT) na Prefeitura de Corupá. As vagas são para professores da Educação Infantil e para o Ensino Fundamental. Os interessados poderão se candidatar até o dia 12 de fevereiro.
São vagas para professores da Educação Infantil e Séries Iniciais, Educação Especial e para as disciplinas de Português, Matemática, Inglês, História, Geografia, Ciências e Artes. A carga horária semanal para todas as vagas é de 40 horas. Entre os critérios para a escolha, o processo seletivo vai levar em conta o diploma (títulos) e tempo de serviço dos profissionais. A classificação prévia será divulgada no dia 20 de fevereiro no sítio eletrônico da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios de SC.
Os interessados podem se candidatar até 12 de fevereiro apresentando a ficha de inscrição – que é gratuita – e os documentos na Prefeitura de Corupá, entre os horários de 8h e 12h, e das 13h30min às 16h30min. A sede fica na Avenida Getúlio Vargas, 443, no Centro.