Jaraguá do Sul

Primeira turma de médicos formados em Jaraguá conclui curso

Saiba mais

01/12/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Neste mês de dezembro deste ano, a primeira turma de 25 alunos do IDOMED Jaraguá do Sul conclui o curso de medicina. Desde o início de 2018, a instituição está presente na cidade, mantendo parcerias com Policlínicas, Hospitais e a Secretaria Municipal de Saúde.

Primeira turma de médicos formados em Jaraguá conclui curso

Primeira turma de médicos formados em Jaraguá conclui curso

 

Essas parcerias têm como objetivo garantir que os estudantes concluam a graduação com conhecimentos teóricos e experiência prática de aprendizagem.  

 

 

“Foram seis anos de conquistas, obstáculos e muita resiliência. Mas, com a superação dos desafios, todos ganham: alunos, familiares, comunidade jaraguaense e a saúde brasileira. Estamos muito felizes em contribuir para que esta conquista se torne realidade”, diz a gestora do IDOMED Jaraguá do Sul, Cláudia Maturana. primeira 

 

 

Em Jaraguá, diz, os planos para o futuro incluem a expansão das instalações do campus e o estreitamento das parcerias com o poder público.

 

“Vamos inaugurar a ampliação da Policlínica, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul e Hospital São José, expandir a infraestrutura de salas de aula e laboratórios para atender cada vez melhor aos alunos do curso de Medicina”, conclui.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x