Sem categoria

Programa Verde nos Bairros teve ação no Loteamento Harmonia

No total, 15 ruas das três localidades (numa extensão de 7.200m) serão contempladas com pintura e plantio de 1,5 mil mudas de árvores tipo extremosa, ipês, pata de vaca e quaresmeira

17/09/2019

Por

O plantio de 220 mudas de árvores em frente as residências no Loteamento Harmonia foi realizado na sexta-feira (13), envolvendo equipes da Prefeitura e moradores locais. Também houve a distribuição de 400 mudas de frutíferas para a comunidade plantar em seus quintais. As atividades fazem parte do Programa Verde nos Bairros, desenvolvido por meio de uma parceria entre a Diretoria de Habitação, Secretaria de Obras e Fujama.

De acordo com Luiz Fernando Almeida, diretor de Habitação, outras melhorias foram providenciadas no Loteamento Harmonia, como sinalização de ruas e reforma no parquinho da área de lazer. Ele adianta que a Vila Machado será a próxima localidade a receber ações do Programa Verde nos Bairros. Além desses locais, também o bairro Santo Antônio deve ser contemplado nessa fase da programação.

No total, 15 ruas das três localidades (numa extensão de 7.200m) serão contempladas com pintura e plantio de 1,5 mil mudas de árvores tipo extremosa, ipês, pata de vaca e quaresmeira. As ações contam com auxílio de equipe da Diretoria de Trânsito.

Notícias relacionadas

x