Geral

Projeto da segunda etapa do Parque Via Verde é aprovado

O novo layout do parque prevê a construção de quadras de esporte, três playgrounds, palco, academias ao ar livre, praça de food trucks, mesas de jogos, mesas de piquenique, área para prática de slackline, pista para skate e bike, e até um “cachorródromo”

25/10/2019

Por

Projeto da segunda etapa do Parque Via Verde é aprovado

A Administração Municipal aprovou nesta semana o projeto executivo da segunda parte do Parque Linear Via Verde, que foi elaborado pela equipe técnica da Amvali. O novo layout do parque prevê a construção de quadras de esporte, três playgrounds, palco, academias ao ar livre, praça de food trucks, mesas de jogos, mesas de piquenique, área para prática de slackline, pista para skate e bike, e até um “cachorródromo”. Também contará com bancos e banheiros, além dos já colocados no local.

O investimento máximo previsto, que só será definido depois da abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas em fazer a obra – é de R$ 3,2 milhões. A previsão é que o edital de concorrência pública seja lançado na primeira quinzena de novembro e que a obra inicie no começo de 2020. Quando concluído, contará com uma área de 75 mil m2 de área.

Notícias relacionadas

x