Sem categoria

Projeto Escolinhas de Futebol de Campo tem início em Schroeder

Para o diretor de Esportes, Alexandre (Xande) de Oliveira, o grande desafio para promover uma série de projetos, é, sem dúvidas, a equipe de trabalho reduzida

04/10/2022

Por

Buscando oportunizar mais modalidades esportivas, a Gestão Municipal através do Setor de Esporte e Lazer, deu início na quinta-feira (29), ao Projeto Escolinhas de Futebol de Campo. Para o diretor de Esportes, Alexandre (Xande) de Oliveira, o grande desafio para promover uma série de projetos, é, sem dúvidas, a equipe de trabalho reduzida. No entanto, a união e apoio de todos tem feito com que as atividades, eventos e competições aconteçam com muito sucesso.

 

“Nossa intenção é oportunizar o máximo de modalidades possíveis, nosso desafio é o número de profissionais reduzido hoje no setor. Mas, a Gestão Municipal tem tido um bom olhar para as demandas e estamos buscando, pouco a pouco, preencher esses espaços”, explica Xande.

 

O projeto é direcionado a alunos de 10 a 16 anos e acontece às quintas-feiras, no Estádio Municipal Cláudio Tomaselli.

As turmas são divididas, com treinos no período matutino para alunos entre 13 e 16 anos, das 8h às 9h, e de 10 a 12 anos, das 9h30 às 10h30; e, no vespertino, para alunos entre 13 e 16 anos, das 14h às 15h, e de 10 a 12 anos, das 15h às 16h.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x