Cultura

Projeto Mais Dança da Scar está com inscrições abertas

O objetivo do Mais Dança é introduzir a arte das coreografias na vida das crianças e jovens

14/07/2022

Por

Projeto Mais Dança da Scar está com inscrições abertas

Denis Natan

O Projeto Mais Dança, promovido pela Sociedade Cultura Artística (Scar), está com as inscrições abertas até o dia 18 de julho. A iniciativa oferece bolsas de estudo para alunos de 8 a 21 anos nas modalidades de acrobacia, ballet clássico, danças urbanas e jazz.

O projeto tem, ainda, aulas complementares sobre teoria musical para dança, percussão corporal, teatro contemporâneo e condicionado físico, focado na prevenção de lesões entre os bailarinos. As aulas estão previstas para começar no dia 1º de agosto. X pessoas serão selecionadas.

O objetivo do Mais Dança é introduzir a arte das coreografias na vida das crianças e jovens. Ao final do ano, o resultado desse trabalho é apresentado à comunidade através de duas aulas abertas com caráter didático e um espetáculo de gala.

Criado em 2016, o projeto é realizado graças ao patrocínio das empresas Zanotti, BRDE, Duas Rodas, Leistung e WEG, por meio da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo e do Governo Federal.

Para saber mais, acesse https://scar.art.br/eventos/projeto-mais-danca-2022/

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x