Geral

Provas psicológicas de concurso público acontecem neste domingo em Jaraguá do Sul

Participarão destes exames de caráter eliminatório 820 candidatos

12/11/2021

Por

Provas psicológicas de concurso público acontecem neste domingo em Jaraguá do Sul

F.J.Brugnago

O Instituto Ânima Sociesc de Jaraguá do Sul programou para este domingo (14) as provas psicológicas, a última etapa do Concurso Público 001/2019 e 002/2019 em Jaraguá do Sul. Participarão destes exames de caráter eliminatório 820 candidatos das áreas de Educação, Saúde, Serviço Social, além de condutores de veículos e maquinários pesados.

Cada candidato deverá ver na listagem de convocação disponível site do Instituto Ânima para verificar o período, local e sala em que fará sua avaliação. O endereço completo do local de provas consta no final desta listagem.

Candidatos que eventualmente estiverem com diagnóstico da covid-19 neste dia, poderão fazer a prova em outra data definida pelo próprio instituto. Caso todos consigam fazer o exame neste domingo, a expectativa da Diretoria de Gestão de Pessoas é homologar o resultado final do concurso ainda em 2021.

A prefeitura de Jaraguá do Sul esclarece que qualquer solicitação, recurso, pedido de esclarecimento, reclamação entre outras demandas relacionadas ao Concurso Público devem ser feitas diretamente com o instituto.

Locais de prova

EMEB Rodolpho Dornbusch – rua Professor Irmão Geraldino, 489 – bairro: Vila Lalau

EMEB Alberto Bauer – rua Guanabara, 500 – bairro: Czerniewicz

EMEB Anna Töwe Nagel – rua Marcos Emilio Verbinen, 320 – bairro: Água Verde

EMEB Cristina Marcatto – rua Bernardo João Schmitt, 54 – bairro: Jaraguá Esquerdo

EMEF Albano Kanzler – rua Lourenço Kanzler, 177 – bairro: Nova Brasília

 

Notícias relacionadas

x