PSD Mulher de Jaraguá do Sul reúne 120 mulheres em evento festivo
| Pastora Denise palestrando, esposa do deputado federal Ismael dos Santos (PSD).

PSD Mulher de Jaraguá do Sul reúne 120 mulheres em evento festivo

Martin Petry

Publicada em 18/03/2026 / Por Martin Petry

Café reúne mulheres e destaca atuação política feminina.

A nova diretoria do PSD Mulher de Jaraguá do Sul, promoveu um grande encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O encontro foi marcado por um café, realizado no dia 14 de março (sábado), com a participação de 120 mulheres, representando novas e antigas lideranças femininas ligadas ao partido.

Encontro reforça participação feminina na política

Durante o evento, a presidente Andriela Santos destacou a importância da união das mulheres em defesa dos seus direitos.

Convidada especial, a esposa do deputado federal Ismael dos Santos (PSD), pastora Denise, trouxe uma mensagem de fé e motivação às convidadas.

O presidente do PSD em Jaraguá do Sul, vereador Jair Pedri, avaliou o evento como uma demonstração pública do interesse das mulheres jaraguaenses pela política. “As novas filiações que fizemos neste encontro abrem portas para que novas lideranças femininas se destaquem na sociedade”, disse Jair.

Confira imagens do evento

Como isso impacta sua vida?

Eventos como esse fortalecem a participação feminina na política e criam espaços de diálogo e apoio entre mulheres. Isso pode refletir em mais representatividade e iniciativas voltadas às necessidades da comunidade.

Clique para ler mais notícias como esta
Adicione o JDV como fonte preferida no Google Participe de nossa comunidade no WhatsApp

Últimas 10 notícias publicadas

Especial JDV

Carregando clima…

Especial JDV

Especial JDV