Jaraguá do Sul

Rede Feminina realiza sábado o pedágio solidário em Jaraguá

“O Mundo em um abraço” é o tema do Outubro Rosa, em Jaraguá do Sul

06/10/2022

Por

E o Outubro Rosa está em curso. Em Jaraguá do Sul, no dia 1º, sábado, teve a missa de abertura, na igreja Matriz São Sebastião, que acolheu a comunidade e as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer, com celebração presidida pelo Padre Napoleão dos Santos, seguida do acendimento das luzes da sede.

Já no domingo, a Igreja Luterana Apóstolo João, da Ilha da Figueira, recebeu voluntárias para um culto especial de início do Outubro Rosa 2022, onde o diácono Jaime presidiu e a comunidade participou. As voluntárias falaram sobre o tema da campanha deste ano e venderam camisetas alusivas ao movimento.

Os produtos estão à venda no Brechó da Rede Feminina, Adry Modas (Barra), Demathê Presentes (Nereu Ramos), Gracilis Moda (Barra), Madá Presentes (Czerniewicz), Marion Bazar (Corupá), Miramodas (Barra), Natura Aoyra (Getúlio Vargas), Priori Modas (Reinoldo Rau), Reativa Fitnes (Chico de Paulo), Recuzza Jeans (Marechal Deodoro), Rekon Cabeleireiros (Rau) e Sol Sports (Barra do Rio Molha).

 

PEDÁGIO – “O Mundo em um abraço” é o tema do Outubro Rosa, em Jaraguá do Sul. A RFCC está buscando ajuda da comunidade para a venda dos seus produtos, em especial as camisetas em dois modelos, mas, no sábado (8), haverá o pedágio solidário entre 8h e meio dia, em diversos semáforos da cidade.

Haverá também ação de prevenção da Uvel, na Av. Marechal Deodoro, 557, no Centro.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x