Região gera mais de 3,5 mil empregos formais
Apenas em junho, o Estado teve um saldo positivo de 9,6 mil postos de trabalho
29/07/2022

Divulgação
Santa Catarina gerou 84,3 mil novos empregos formais no primeiro semestre de 2022, atrás de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná. Os dados foram divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Governo Federal, na tarde de quinta-feira (28). Apenas em junho, o Estado teve um saldo positivo de 9,6 mil postos de trabalho.
A região de Jaraguá do Sul contribuiu com 662 novos postos de trabalho, em junho. O acumulado do semestre (janeiro a junho) ficou assim: Corupá 68, Guaramirim 528, Jaraguá do Sul 2.427, Massaranduba 253 e Schroeder 292 empregos novos, diferença entre as admissões e demissões.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Notícias relacionadas
Empresa é contratada para construir 13 cabeceiras para kits transposição em Corupá
O secretário de Obras e Infraestrutura, Wilson Gessner, informa que as obras iniciam nesta semana pelo Pedra D’Amolar, onde estão previstas quatro pontes com o kit transposição da Defesa Civil de SC e Prefeitura