Guaramirim

RFCC fará bazar com mercadorias recebidas da Receita Federal

A entidade se prepara para o dia 5 de março, quando vai realizar o bazar

08/02/2022

A Rede Feminina de Guaramirim, fundada em 2017, oferece serviços gratuitos a toda comunidade de Guaramirim, Massaranduba e Schroeder, atuando no âmbito de prevenção, realizando exames de prevenção ao câncer de colo de útero, mama e orientações educativas. Oferece aos pacientes em tratamento oncológico, atividades de assistência social, enfermagem, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, acompanhamento nutricional, suplementação complementar e visitas domiciliares comunica a quem possa interessar.

A entidade se prepara para o dia 5 de março, quando vai realizar o bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O bazar será das 9h às 17h, no salão da Igreja Evangélica Luterana, no Centro. A Receita Federal tem normas que a Rede Feminina de Guaramirim vai cumprir à risca, como venda exclusiva para pessoas físicas, com valor máximo de R$ 800,00.

Todas as compras serão registradas com recibo, com número e CPF do comprador. As mercadorias adquiridas no bazar serão para usuário, não podendo ser revendidas. Existe a necessidade de apresentar o CPF para anotação no recibo.

Existe também capacidade máxima por comprador. Por exemplo brinquedos (4 unidades), 4 perfumes, um celular, 50 unidades de capa de celular, 50 de películas de celular, 3 relógios de pulso, vestuário e toalha de praia – 10 unidades no total, vídeo games (1), câmeras (1), bolsas, mochilas e malas – 2 unidades cada.

A variedade de itens é maior. As vendas serão à vista (em dinheiro), ou em cartão de débito e crédito (vencimento), parcelado em até 4 vezes no cartão de crédito. Não serão aceitos cheques e Pix. O acesso ao local será por senha numerada. O máximo de tempo para compras será de 20 minutos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x