Geral

Rotary Club faz risoto solidário em prol da rádio patrulha

O resultado será em prol da reforma da sala da Rádio Patrulha no 14º Batalhão

04/08/2021

Por

Rotary Club faz risoto solidário em prol da rádio patrulha

O Rotary Club Vale do Itapocu realiza no sábado (7), o seu risoto na Chef Gourmet, na Rua Reinoldo Rau 565, Centro, para retirada entre 11h e 14h. O valor é R$ 40,00 com opções de risoto de frango, risoto de linguiça Jaraguá, ou risoto de vegetais, preparados pelos chefs da @chefgourmetjaraguadosul.

Leia mais:

Por conta da pandemia, não haverá evento presencial, apenas no modelo de drive-thru. Os cartões podem ser adquiridos com as rotarianas. O resultado será em prol da reforma da sala da Rádio Patrulha no 14º Batalhão para a substituição de mobiliário, reforma do piso, pintura, das instalações elétricas que se fizerem necessárias, bem como a adaptação tecnológica para implantar as mídias que são utilizadas pela equipe.

Além da reforma da sala da Rádio Patrulha, a ação do Rotary ainda irá custear jovens bolsistas de iluminação ministrado pela Scar. A seleção de alunos vai levar em conta critérios técnicos e econômico-sociais.

Recentemente, como resultado de outro evento do clube de serviço, o Instituto Geral de Perícias de Jaraguá do Sul teve o espaço de acolhimento às vítimas de violência revitalizado. Foram reformadas a sala de exames e a sala de espera, mais a criação de uma brinquedoteca.

No espaço são recebidas as pessoas vítimas de violência para exames de lesão corporal. O atendimento de pessoas vivas corresponde a 95% dos laudos do IML, sendo muitas delas vulneráveis. Mulheres, crianças e idosos correspondem a uma grande parte do público atendido.

A execução da obra foi realizada pelo Rotary E-Club do Distrito 4652 e Rotary Club Jaraguá do Sul Vale do Itapocu, com planejamento junto à equipe do IML de Jaraguá do Sul.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x