Geral

Rua Arthur Müller passa a ter mão única a partir desta quarta em Jaraguá do Sul

Esta semana, equipes da DTT estão providenciando a instalação dos abrigos de passageiros para que a partir de 9 de agosto entre em vigor a alteração informada

04/08/2021

Por

Rua Arthur Müller passa a ter mão única a partir desta quarta em Jaraguá do Sul

A Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) da secretaria de Planejamento e Urbanismo informa que em razão da entrada em vigor do novo sistema do transporte coletivo que ocorrerá a partir do dia 4 de agosto, a rua Artur Müller passará a ser de mão única no sentido Epitácio Pessoa para a Getúlio Vargas.

Leia mais:

Tal alteração tem por objetivo atender as alterações do novo sistema do transporte coletivo que terá a entrada e saída de ônibus do terminal também pela rua Arthur Müller.

Outra alteração diz respeito ao local de embarque e desembarque das linhas com destino (e origem) às cidades de Guaramirim, Schroeder e Massaranduba.

Conforme o edital do novo sistema do transporte coletivo que prevê que o terminal urbano seja de uso exclusivo do transporte coletivo urbano da cidade de Jaraguá do Sul, as linhas com destino (e origem) às cidades de Guaramirim, Schroeder e Massaranduba deixarão de operar dentro do terminal urbano e serão transferidas para a Rua Arthur Müller ao lado da Escola Abdon Batista.

Esta semana, equipes da DTT estão providenciando a instalação dos abrigos de passageiros para que a partir de 9 de agosto entre em vigor a alteração informada.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x