Geral

Samae: concurso de desenho e frase já tem vencedores

O estudante Rômulo Sobczack Ribeiro, da Escola Gertrudes Steilein Milbratz, obteve a nota mais alta do concurso e terá como prêmio um tablet e troféu de participação. Já os classificados de segundo a décimo lugares ganharão uma bicicleta cada e troféus de participação

24/10/2019

Por

Samae: concurso de desenho e frase já tem vencedores

O Samae divulgou esta semana o resultado do concurso de desenho e frase sobre o tema “Importância da separação e destinação dos resíduos sólidos na preservação do meio ambiente”, que teve a participação dos alunos do Proeva nas escolas municipais e estaduais, no segundo semestre deste ano.

O estudante Rômulo Sobczack Ribeiro, da Escola Gertrudes Steilein Milbratz, obteve a nota mais alta do concurso e terá como prêmio um tablet e troféu de participação. Já os classificados de segundo a décimo lugares ganharão uma bicicleta cada e troféus de participação.

A entrega dos prêmios acontecerá no dia 30 de outubro, data da formatura do Proeva 2019 onde, também, será feita a premiação dos vencedores da edição do primeiro semestre deste mesmo concurso. Cerca de 2,2 mil estudantes do 4º ano de 46 escolas de Jaraguá vão participar da formatura. A solenidade acontecerá na Arena, a partir das 19h30min.

CONCURSO – O concurso de desenho e frase foi lançado pelo Samae no dia 22 de março entre os alunos que participam do Programa de Educação e Valorização da Água (Proeva). Os vencedores são: Rômulo Ribeiro (Escola Gertrudes Milbratz), Laura Enke (Alberto Bajuer), Júlia Letícia Siewerdt (Albano Kanzler), Letícia Kohlrausch(Julius Karsten), Ana Luisa Piaz (Rodolfo Dornbusch), Jamili de Ávila (Julius Karsten), Maria Eduarda Ristau (Alvino Tribess), Júlia Carlini (Padre Alberto Jacobs), Ana Clara dos Santos (Ribeirão Molha) e Ana Beatriz dos Santos (João Romário Moreira).

Notícias relacionadas

x