Geral

Samae implanta novas redes de esgoto na Vila Lenzi

Nos próximos dias moradores de sete ruas do Bairro Vila Lenzi terão suas residências conectadas à rede coletora de esgoto

26/06/2020

Por

Samae implanta novas redes de esgoto na Vila Lenzi

O Samae está dando continuidade à instalação de novas redes e ramais de esgoto, com o objetivo de atingir o índice de 90% de tratamento do esgoto sanitário, ainda em 2020.

Nos próximos dias moradores de sete ruas do Bairro Vila Lenzi terão suas residências conectadas à rede coletora de esgoto, a começar pela Rua Max Nicolau Wilhelm Schmidt, onde a implantação da rede está em andamento desde segunda-feira (22).

Leia mais:

Taxa de letalidade em Jaraguá é menor que índice do Estado

Soroptimistas fazem campanha para ajudar atendidas em seus programas

Estudo identifica circulação de nova linhagem da zika no Brasil

 

De acordo com a presidente Evânia Duarte Liebl, os moradores foram informados sobre as obras nestas vias e para que indiquem os locais onde a autarquia da Prefeitura deve deixar a espera, ou seja, o ponto de conexão da tubulação do imóvel com a rede do Samae.

Ela lembra que a rede ainda não estará liberada para as ligações domiciliares, o que deve acontecer nos próximos meses, mediante novo comunicado.

Além da Rua Max Nicolau Wilhelm Schmidt, serão implantadas redes coletoras nas Ruas Lourenço Kanzler, Heinz Mahnke, Roberto Marquardt, Leopoldo Veloso, Tharcicio de Oliveira Motta e Vitorino Stringari.

Notícias relacionadas

x