Cotidiano | 03/06/2026 | Atualizado em: 03/06/26 ás 17:46

Trânsito terá alteração no Rio da Luz nesta quinta-feira (4); confira o trecho afetado

PUBLICIDADE
Trânsito terá alteração no Rio da Luz nesta quinta-feira (4); confira o trecho afetado

Foto: divulgação prefeitura

A rede de drenagem pluvial é uma estrutura essencial para o escoamento da água da chuva e para a prevenção de transtornos em áreas urbanas. Em Jaraguá do Sul, uma manutenção programada pelo Samae exigirá atenção de quem circula pelo bairro Rio da Luz nesta quinta-feira (4).

O serviço será realizado na Rua Eurico Duwe, em frente ao número 1181, próximo à Rua Leopoldo Muller, com alterações temporárias no trânsito durante o período dos trabalhos.

Manutenção ocorre durante todo o dia

De acordo com o Samae, a manutenção na rede de drenagem pluvial será executada na quinta-feira (4), das 7h às 17h.

Os trabalhos ocorrerão na Rua Eurico Duwe, em frente ao número 1181, nas proximidades da Rua Leopoldo Muller, no bairro Rio da Luz.

Trânsito ficará em meia pista

Durante a execução do serviço, o fluxo de veículos será mantido em meia pista no trecho onde a equipe estará trabalhando.

Por conta da intervenção, o Samae recomenda atenção redobrada de motoristas, ciclistas e pedestres que passarem pelo local ao longo do dia.

Caso as condições climáticas não sejam favoráveis, a manutenção poderá ser reprogramada.

Como isso impacta sua vida?

Quem utiliza a Rua Eurico Duwe para deslocamentos no bairro Rio da Luz deve se programar para possíveis lentidões durante a quinta-feira. A atenção no trecho em obras pode ajudar a evitar transtornos e garantir mais segurança para todos que circulam pela região.

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br