Geral

Samae recebe mais dois reservatórios à Estação de Recalque

A previsão é que os dois reservatórios cheguem em Guaramirim na noite desta terça-feira (29), e de lá, sejam transportados até o local de instalação, na Rua Joaquim Francisco de Paula, 2.890, no bairro Chico de Paulo

29/10/2019

Por

Samae recebe mais dois reservatórios à Estação de Recalque

Mais dois reservatórios para Estação de Recalque de Água Tratada devem chegar à cidade esta semana. A previsão é que os dois reservatórios cheguem em Guaramirim na noite desta terça-feira (29), e de lá, sejam transportados até o local de instalação, na Rua Joaquim Francisco de Paula, 2.890, no bairro Chico de Paulo. O translado começará pouco antes da zero hora de quarta-feira (30), com previsão de uma hora até o ponto final. O Samae solicitou apoio da Polícia Militar, da Diretoria de Trânsito e da Celesc para o transporte, já que a carga especial será feita por dois caminhões com as dimensões aproximadas de 25 metros de comprimento, 4,50 metros de altura e 3,20 metros de largura.

Os reservatórios vêm da cidade de Chapecó, onde foram construídos pela empresa Fibratec, que venceu a concorrência pública para a entrega de oito reservatórios de 100 mil litros de água cada, para as estações de recalque, melhorando os sistemas de abastecimento de água dos bairros Boa Vista, Rio Molha, São Luís e Chico de Paulo. Os investimentos nas ERATs fazem parte do Plano de Ampliação de Saneamento.

Notícias relacionadas

x