Estadual

SC Bem Mais Simples é apresentado no Seminário Brasil Mais Simples

O evento aconteceu nos dias 14 e 15 de junho

17/06/2022

Por

SC Bem Mais Simples é apresentado no Seminário Brasil Mais Simples

Ricardo Wolffenbuttel/Secom

O governo de Santa Catarina apresentou nos dias 14 e 15 de junho, o programa SC Bem Mais Simples (SCBMS), no Seminário Brasil Mais Simples. O programa é uma política pública de simplificação coordenado pela secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) e implantado em 2021.

A apresentação da iniciativa, bem como os números no Estado, foi realizada pelo SDE e a Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc), o Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), Vigilância Sanitária (DIVS), o Corpo de Bombeiros Militar, as secretarias da Fazenda, Casa Civil e Conselho Estadual do Meio Ambiente (CONSEMA).

Para o secretário interino da SDE, Jairo Sartoretto, a iniciativa do Sebrae/SC vem ao encontro dos objetivos do Governo do Estado. “O Programa SC Bem Mais Simples tem a missão de simplificar a abertura de empresas, e isto se torna fator primordial para atração de novos negócios em nosso Estado e poder disseminar a atuação deste programa com empreendedores e especialistas do cenário nacional é uma oportunidade incrível para o nosso Estado”, frisa Sartoretto.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x