Cultura

Schroeder abre inscrições para edital de chamamento público à Lei Aldir Blanc

Serão selecionados até 14 projetos para pessoa física, maior de 18 anos

23/09/2021

Por

Schroeder abre inscrições para edital de chamamento público à Lei Aldir Blanc

Reprodução

O município de Schroeder, por intermédio da secretaria de Educação e Cultura, abriu no dia prazo para inscrições no Edital Aldir Blanc Nº 01/2021, seguindo até as 23h59 de 25 de outubro de 2021. O edital de chamamento público premiará a realização de atividades artísticas e culturais que possam ser apresentadas em formato de vídeo e disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais.

Serão selecionados até 14 projetos para pessoa física, maior de 18 anos, nas áreas de música, dança, artes cênicas, literatura, fotografia, artes visuais e audiovisual, contação de histórias, manifestações culturais populares compreendendo folclore, artesanato, festas populares e afins, explica Neiva.

Os projetos poderão ser individuais ou coletivos e deverão ser realizados de acordo com as medidas vigentes de prevenção à Covid-19, recomendadas pelas autoridades competentes. Cada projeto deve ser apresentado em formato de vídeo, que após a aprovação será disponibilizado em sites, redes sociais e outros. O fundo dispõe de R$ 42.198,59. Cada prêmio terá valor de R$ 2.907,07, já com dedução fiscal.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x