Cultura

Secel abre período de inscrição ao Jaraguá em Dança até dia 17

O Jaraguá em Dança é um dos maiores eventos da modalidade do Estado

02/08/2022

Por

Secel abre período de inscrição ao Jaraguá em Dança até dia 17

Reprodução

Começou ontem, 1º de agosto, e prossegue até 17 de agosto o período de inscrições para o 28º Jaraguá em Dança. O evento deste ano ocorre de 14 a 25 de setembro, sempre a partir das 19 horas, na Scar, com transmissão on-line. Podem participar do evento unidades escolares públicas ou privadas, academias, agremiações ou grupos institucionalizados de caráter cultural, social e esportivo, inscritas no CNPJ, coreógrafos, auxiliares e bailarinos desde que apresentem toda a documentação solicitada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, além de grupos de dança convidados para apresentações especiais, com exibições nos mais diversos tipos de dança, divididos em categorias de acordo com a idade completa até o início o evento.

O Jaraguá em Dança é um dos maiores eventos da modalidade do Estado. Em 2021, contou com mais de 50 mil visualizações nas transmissões on-line e público presencial de 4.990 pessoas (restrito a 30% da capacidade da Scar) que prestigiaram 33 entidades, 1.225 bailarinos, 55 coreógrafos, 73 auxiliares e 195 coreografias divididas em 15 sessões.

Neste ano, o Jaraguá em Dança ocorre no formato híbrido, com 100% da capacidade da Scar, e transmissão ao vivo e on-line pelos canais oficiais da Prefeitura, Youtube e Facebook.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x