Política

Seções mudam de locais em Guaramirim e Massaranduba

O Cartório da 60ª Zona Eleitoral chama a atenção de eleitores de Guaramirim e de Massaranduba devido à mudança em alguns locais de votação. Eleitores que votavam na Escola Jacu-Açu agora votarão na Escola São José (Rio Branco). A seção do salão da capela do Poço Grande foi transferida para…

30/09/2022

Por

O Cartório da 60ª Zona Eleitoral chama a atenção de eleitores de Guaramirim e de Massaranduba devido à mudança em alguns locais de votação. Eleitores que votavam na Escola Jacu-Açu agora votarão na Escola São José (Rio Branco). A seção do salão da capela do Poço Grande foi transferida para a Escola Quati e as seções 152 e 156, da Escola Lauro Zimmermann, a partir desta eleição passam para a Escola Urbano Teixeira da Fonseca.

Em Massaranduba, eleitores que votavam no salão da Capela N. Sra. Aparecida têm como novo endereço a Escola Padre Bruno Linden. Eleitores da Capela N. Sra. das Dores, da Capela Sagrada Família e da Capela N. Sra. da Saúde votarão, agora, na Escola Alto Luiz Alves.

E eleitores do salão da Capela Santo Antônio, da Capela Santa Luzia e da Sociedade Rui Barbosa, a partir do dia 2 de outubro votam no Posto de Saúde Danilo De Toffol.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x