Geral

Segunda parte da oficina com Dalazen no domingo (28)

Os protocolos de segurança contra a disseminação de covid-19 estão sendo observados e cumpridos.

27/02/2021

Por

Segunda parte da oficina com Dalazen no domingo (28)

Ocorre no domingo (28), às 9h, a segunda parte da oficina de qualificação e formação em dança com Luiz Gustavo Dalazen, de Curitiba. O Dansul – Festival de Dança é um curso com duração total de seis horas, destinado para instrutores, coreógrafos e professores. Na ocasião, haverá compartilhamento de técnicas de hip-hop, jazz, baby class, danças de salão e acro dance, que combina a técnica da dança clássica com elementos acrobáticos de precisão.

As aulas ocorrem na Dançar A2 Escola de Dança, que fica na Rua Reinoldo Rau, 289 – 102, no centro, e têm como temas propostos a “didática para dança em um mundo vuca” e “composição coreógrafa fora da caixa”.  Os protocolos de segurança contra a disseminação de covid-19 estão sendo observados e cumpridos.

Leia mais:

Aplicativo da CDL de Jaraguá é o primeiro do país voltado ao comércio local com sistema de cashback

Santa Catarina anuncia R$ 600 mi para UTIs e policiais para conter aglomerações

EXCLUSIVO: Antídio Lunelli quer transformar Jaraguá do Sul na cidade mais digital do país nos próximos quatro anos

A oficina terá certificação do Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina. Trata-se de um projeto contemplado pelo edital 188/2020 da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), que repassou verbas da Lei Aldir Blanc para agentes culturais de Jaraguá do Sul.

O domingo (21), foi destinado para palestra de Luiz Dalazen. Artista da dança, matemático, mestre em educação e especialista em teoria e movimento da dança, Dalazen conta com mais de 17 anos de experiência como coreógrafo, dançarino e professor. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x