Sem categoria

Semana do Consumidor 

Agora, para quem preferir, poderá registrar sua reclamação/pedido por meio do app, sem precisar ir pessoalmente até o órgão.

16/03/2023

O Procon de Jaraguá do Sul promove até o dia 21 de março a Semana do Consumidor, com ações de conscientização, educação financeira e fiscalização. Na quarta-feira (15) o órgão lançou o atendimento on-line por meio do aplicativo Jaraguá na Mão. Agora, para quem preferir, poderá registrar sua reclamação/pedido por meio do app, sem precisar ir pessoalmente até o órgão.

Nesta quinta-feira (16), haverá palestra na Católica SC, com o tema “Educação financeira e superendividamento”, em parceria com a Câmara Municipal, Procon e Católica, com a participação de Luís Fernando Almeida, presidente da Câmara e especialista em direito do consumidor, mais Johanna Steiner dos Santos, superintendente executiva de Varejo da Caixa Econômica Federal em Jaraguá do Sul, a advogada Sabrina Stringari, com mediação do professor de direito da Católica, Samuel Schornherr.

Segunda-feira (20), ação conjunta Procon, Agência Nacional do Petróleo (ANP) e Inmetro  para fiscalização e monitoramento da qualidade dos combustíveis e da quantidade dispensada pelas bombas nos postos de combustíveis 

Durante toda semana, distribuição de folders com o tema “empréstimos consignados”. Contato do Procon – telefone 3275-3237 e e-mail procon@jaraguadosul.sc.gov.br.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Notícias relacionadas

x