Geral

Serviço de sanitização em áreas públicas é intensificado em Jaraguá

São mais de 60 espaços que passam pela desinfecção.

25/03/2021

Por

Serviço de sanitização em áreas públicas é intensificado em Jaraguá

Adotado pela Prefeitura a partir de março do ano passado, quando da eclosão da pandemia da Covid-19, o processo de sanitização de espaços públicos do Município segue o cronograma estabelecido. A empresa Imunizadora Jaraguá, responsável pelo serviço, tem atuado em ambientes de maior circulação de pessoas ou com grande risco de contaminação por coronavírus.

São mais de 60 espaços que passam pela desinfecção. Afora isso, o Samae, que é uma autarquia da Prefeitura, promove a sanitização dos seus espaços, ação que foi intensificada com a pandemia. Por prestar serviços essenciais à população, como o tratamento de água, coleta e tratamento de esgoto sanitário e a coleta e destinação dos resíduos sólidos, os ambientes da autarquia precisam estar desinfectados periodicamente.

Leia mais:

O diretor de Administração da Prefeitura, Harysson Passig, que coordena o serviço, explica que a sanitização é importante, inclusive contra gripe e outros vírus.

O produto utilizado para desinfecção não faz mal à saúde humana, sendo que as áreas sanitizadas podem voltar a receber circulação de público em 15 minutos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x