Corupá | 23/11/2023 | Atualizado em: 23/11/23 ás 10:12

Servidores do Samae foram à Copa Samae em Rio Negrinho 

Saiba mais:

PUBLICIDADE
Servidores do Samae foram à Copa Samae em Rio Negrinho 

Os servidores do Samae de Jaraguá do Sul participaram da 35ª Copa Samae realizada de 17 a 19 de novembro, em Rio Negrinho. Este ano participaram da competição 12 municípios. 

Servidores do Samae foram à Copa Samae em Rio Negrinho 

 

Ao todo, foram 31 servidores, sendo três deles integrantes da Comissão Técnica, que participaram da competição nas seguintes modalidades: futsal, voleibol de areia, tênis de mesa, bocha, sinuca, truco, corrida, dominó, xadrez, gincana e prova surpresa.

 

 

A autarquia jaraguaense ficou campeã na modalidade de futsal, na prova surpresa e na bocha, conquistou o 2º lugar na corrida masculino, 3º lugar no xadrez, 3º lugar na gincana e 4º lugar na sinuca. Há 35 anos, que os servidores do Samae participam da competição, e em 2024 a Copa será realizada em Gaspar.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV Notícias – Jaraguá do Sul, Joinville e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br