Sem categoria

Setor de eventos protesta pelos seis meses de paralisação

Durante aproximadamente seis minutos, aplausos irromperam-se naquele ambiente, simbolizando os seis meses praticamente sem trabalho.

04/09/2020

Por

Setor de eventos protesta pelos seis meses de paralisação

Um protesto pacífico e organizado, marcou na tarde de ontem (3) os seis meses sem trabalho das casas noturnas e de eventos de Jaraguá do Sul, na escadaria da Igreja Matriz São Sebastião.

Todo o protocolo de segurança sanitária para evitar o contágio da Covid-19 foi cumprido. Portando faixas e cartazes, a maioria com roupas escuras, a mobilização trouxe representantes da categoria que reúne mais de dois mil profissionais, que estão desde o início da pandemia sem atividades.

Leia Mais:

 

Durante aproximadamente seis minutos, aplausos irromperam-se naquele ambiente, simbolizando os seis meses praticamente sem trabalho. O objetivo foi para sensibilizar as autoridades para que o setor possa retornar às atividades, mantendo todos os cuidados necessários.

A propósito, nesta sexta-feira a live “JDV em Foco”, às 18h30min, trará um representante do movimento para expor ao vivo toda a situação de angústia que o setor passa. Acompanhe pelo nosso Facebook.

 

Notícias relacionadas

x