Economia

Sicoob MaxiCredito realiza pré-assembleia para associados nesta terça-feira

Conforme o superintendente comercial da cooperativa, na hora do associado confirmar a presença no evento, ele vai poder escolher um hospital da rede pública da região para uma doação

23/03/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Sicoob MaxiCredito realiza pré-assembleia para associados nesta terça-feira

A Sicoob MaxiCrédito realiza a partir das 19h30 desta terça-feira (23), a sua tradicional pré-assembleia exclusivamente para os associados, para apresentar oficialmente os resultados referente ao ano de 2020. 

Conforme o superintendente comercial da cooperativa,  Marcos Bertolotti, por conta da pandemia, a assembleia será totalmente virtual. 

Leia mais

 

“É um grande desafio, mas por outro lado, facilita para os nossos associados, pois eles não precisam nem sair de casa, é só pegar o celular, computador, TV e acessar o link para acompanhar. Claro que a gente sente falta daquele calor humano dos eventos presenciais, mas prezamos pela saúde e segurança de todos”. 

Bertolotti adianta que, na hora do associado confirmar a presença no evento, ele vai poder escolher um hospital da rede pública da região para uma doação. 

“A cooperativa vai doar R$ 10 para este hospital que ele escolheu. Isso demonstra a importância da participação do maior número possível do nosso quadro social. Os associados ficam por dentro de tudo sobre a cooperativa e ainda ajudam a salvar vidas nesse momento tão delicado da pandemia. É uma das maneiras que encontramos para contribuir com a sociedade nesse momento”, afirma. 

Ele reforça que para que a doação seja feita, não basta apenas se inscrever. É necessário participar do evento. De qualquer forma, o superintendente afirma que a Sicoob MaxiCrédito já fará a doação de R$ 2 mil para cada hospital da região, que são 40 no total.

Para participar da reunião, basta clicar neste link e preencher os campos com o CPF, telefone e e-mail que já vai estar inscrito e ter acesso a plenária. Dai é só acessar a página onde estará o link da transmissão ao vivo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x