Geral

Sistema OAB/SC instala Escritório Compartilhado Romeo Piazera Jr.

Além das instalações, o espaço está situado em local estratégico por estar próximo à sede do Ministério Público, Delegacia de Polícia, Fórum e Juizado Especial

14/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Sistema OAB/SC instala Escritório Compartilhado Romeo Piazera Jr.

Desde segunda-feira (10), a advocacia de Jaraguá do Sul e região passou a contar com um Escritório Compartilhado da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), uma iniciativa do Sistema OAB/SC. A abertura do espaço foi realizada pelo presidente da OAB/SC, Rafael Horn, e pela presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio.

Leia mais

O escritório, que leva o nome do advogado Romeo Piazera Júnior, recentemente falecido, conta com recepção, cinco estações de trabalho, duas salas de reunião, sendo uma equipada com equipamentos para a realização de videoconferência, copa e banheiro para melhor atender a advocacia catarinense. Além das instalações, o espaço está situado em local estratégico por estar próximo à sede do Ministério Público, Delegacia de Polícia, Fórum e Juizado Especial.

“Esse é um feito inédito e de grande utilidade à nossa classe, principalmente em tempos de pandemia. O projeto Escritório Compartilhado segue se multiplicando e é uma iniciativa idealizada de forma consciente para garantir o exercício profissional à advocacia catarinense de forma digna, além de ser o retorno da anuidade paga pelos advogados e advogadas”, pontuou o presidente da OAB/SC, Rafael Horn.

A presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, disse que “o escritório faz parte de um projeto pensado com muito carinho e que vai dar suporte a todos os advogados e advogadas catarinenses que precisarem utilizar o espaço para trabalhar. Estamos muito felizes em poder proporcionar um lugar digno e acolhedor, fruto da união do Sistema OAB/SC, para os profissionais de Jaraguá do Sul, região, aos nossos colegas que estiverem em trânsito e, principalmente, à advocacia que mais precisa”, completou.

O escritório da CAASC de Jaraguá do Sul está localizado na sala 703 do Centro Empresarial Blue Chip, funcionando de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 19h. O agendamento para utilização do espaço deve ser feito pelo e-mail escritóriocompartilhadojaraguadosul@caasc.org.br.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x