Geral

Soluções WEG equipam os principais aeroportos do Brasil

Aeroportos como de Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e Florianópolis estão operando com transformadores WEG no abastecimento de energia. Além disso, a WEG também está fornecendo uma usina fotovoltaica na modalidade turn key para o Aeroporto de Salvador

17/10/2019

Por

Soluções WEG equipam os principais aeroportos do Brasil

Os recentes investimentos em expansão de terminais, novas áreas de embarque, ampliação das pistas para novos voos, aumento da capacidade de atendimento e modernização na infraestrutura de alguns dos principais aeroportos do Brasil, tem trazido para a WEG grandes oportunidades de negócios.

Aeroportos como de Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e Florianópolis estão operando com transformadores WEG no abastecimento de energia. Só este ano a Companhia forneceu aproximadamente 62 MVA de potência em transformadores a seco para alimentação interna e transformadores de potência para as subestações rebaixadoras que conectam os aeroportos à rede das distribuidoras locais.

Além disso, a WEG também está fornecendo uma usina fotovoltaica na modalidade turn key para o Aeroporto de Salvador, com potência nominal de 4,2MWp. A usina, que será instalada na cabeceira da pista do aeroporto, terá geração de energia equivalente para o abastecimento de 3.500 casas populares. A WEG entregou as subestações já energizadas para os clientes.

Notícias relacionadas

x