Jaraguá do Sul | 19/10/2023 | Atualizado em: 19/10/23 ás 08:08

Studio Liss busca repetir o sucesso de 2022 em competição no México

A competição, que ocorre de 19 a 23 de outubro, tem a participação de várias equipes da América Latina.

PUBLICIDADE
Studio Liss busca repetir o sucesso de 2022 em competição no México

O município de Jaraguá do Sul está novamente no Stage Dance Championship, em Cancún, no México. Pelo segundo ano consecutivo o Studio Liss representa o Brasil, após vencer a seletiva por meio dos vídeos enviados por centenas de grupos brasileiros inscritos. A competição, que ocorre de 19 a 23 de outubro, tem a participação de várias equipes da América Latina.

“Desta vez estamos participando com um número menor de bailarinos, mas a garra é a mesma do ano passado, pois nossa responsabilidade aumentou. Vamos repetir as conquistas do ano passado”, afirma a professora e coreógrafa, Stela Liss.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Natália Lúcia Petry, enalteceu a participação dos dançarinos antes do embarque. Com muitos gritos de “arriba”, os bailarinos seguiram para Joinville, de onde embarcaram para São Paulo. De lá, viajaram para o México e estão hospedados no Hard Rock Hotel Riviera Maya, sede da competição.

No ano passado foram 10 os troféus conquistados em apresentações coletivas e solo, além do melhor show representando o Brasil, mais o título de rei stage e melhor bailarina profissional para Gabriel Pires Coelho e Maria Clara da Silva Dallagnolo, respectivamente.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br