Esportes

Sucesso este ano, final da Copa Brasil volta a Jaraguá em 2021

Devido à pandemia da Covid-19, não existe, ainda, uma data oficial de realização

18/08/2020

Por

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) acertou na escolha e obteve absoluto sucesso na realização da Copa Brasil masculina e feminina em Jaraguá do Sul. Foram dois finais de semana de muita festa para a população da cidade catarinense que recebeu o mais alto nível do voleibol brasileiro nos dias 24, 25 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro e reuniu, na Arena Jaraguá, cerca de 35 mil pessoas para assistir as finais da competição.

Leia mais:

A torcida fez a sua parte, lotou o ginásio nos quatro dias de jogos, viu de perto o Sada Cruzeiro (MG) e o Sesc RJ serem campeões e ainda viveram a experiência de não só ver de perto grandes ídolos do esporte nacional, como tirar fotos e ganhar autógrafos de nomes como Wallace, Tandara, Lucão, Fernanda Garay, Isac, Bernardinho, entre tantos outros.

Esta informação é da Confederação Brasileira de Vôlei, no final da competição, exaltando o sucesso do evento. Antes da partida decisiva da Copa Brasil, o prefeito Antídio Lunelli entregou para o diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, e para o presidente da Federação Catarinense de Voleibol, Dante Klasser, um documento com intenção de sediar as finais da Copa Brasil em 2021.

E ela foi confirmada no final de semana. Devido à pandemia da Covid-19, não existe, ainda, uma data oficial de realização, mas, segundo informações iniciais, poderá ocorrer no final de fevereiro, nos dois naipes. O sucesso do evento fez com que a cidade fosse novamente confirmada.

Notícias relacionadas

x