Estadual

Suspeito de matar mulher e filho de três meses em Blumenau está foragido

A polícia encontrou os corpos com ferimentos na garganta

26/07/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Suspeito de matar mulher e filho de três meses em Blumenau está foragido

Reprodução/Redes sociais

O homem suspeito de matar a mulher de 23 anos e o filho do casal de três meses nesta segunda-feira (25), em Blumenau, é considerado foragido.

De acordo com o G1 SC, a Polícia Civil representou pela prisão temporária de Kelber Pereira de 28 anos, assim que iniciou as investigações sobre o duplo homicídio.

O outro filho do casal de um ano e dez meses, que estava desaparecido, foi localizado com os avós paternos em Minas Gerais. Segundo a polícia, o menino está bem.

A suspeita é de que Jéssica Mayara Ballock e o filho tenham sido assassinados dentro do apartamento em que moravam com Pereira.

A polícia foi acionada na manhã de ontem e encontrou os corpos com ferimentos na garganta e, segundo o delegado, uma faca com sangue foi encontrada no apartamento. A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos.

“Logo que a gente chegou, que se deparou com a cena, a Polícia Civil representou pela prisão dele. O Ministério Público foi favorável, o juiz decretou, só que a gente esperava que ele pudesse se apresentar, mas a informação que chegou é que ele entregou o filho mais velho para os pais e que ele não iria se apresentar”, disse.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem possuiu passagens, já foi detido, mas não foi denunciado por nenhum crime.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x