Geral

Talita assume gestão da CDL em solenidade no Cejas

A nova presidente da CDL citou também algumas reivindicações do comércio local e reiterou que as parcerias com entidades e órgãos públicos vão continuar acontecendo

13/02/2020

Por

Talita assume gestão da CDL em solenidade no Cejas

Talita Beber Miranda, que atua na área da comunicação, assumiu na noite de terça-feira (11) a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul, a primeira mulher a ocupar o cargo em 51 anos de história. Sua vice-presidente é Vergimari Rodrigues Simões Pires. Foi um evento concorrido que lotou o Grande Auditório Eggon João da Silva, no Centro Empresarial.

A entidade foi fundada em 3 de agosto de 1968. A presidência foi ocupada nos últimos dois anos por Gabriel Abdalla Seifert que fez um breve balanço da gestão e agradeceu o apoio e as parcerias recebidas durante a gestão. A presidente Talita destacou a responsabilidade do cargo frente a uma história de mais de meio século, de grandes transformações e realizações pelos que a antecederam.

Segundo ela, a nova gestão vai se basear em três pilares: experiência, inovação e desenvolvimento. Citou a viagem junto com a delegação da FCDL a Nova York, em janeiro, acompanhada do tesoureiro da entidade, Francisco Tavares Júnior, à NRF Vision Retail’s Big Show, que é uma imersão nas tendências mundiais e inovações do comércio.

A nova presidente da CDL citou também algumas reivindicações do comércio local e reiterou que as parcerias com entidades e órgãos públicos vão continuar acontecendo. Na terça-feira, além da diretoria, também foram empossados os conselheiros e os coordenadores dos Núcleos de Dirigentes Lojistas da Barra do Rio Cerro e do Centro.

O vice-presidente administrativo e financeiro da Federação, José Raulino Esbiteskoski, representou o presidente da FCDL, Ivan Taufner. Também se manifestaram o prefeito Antídio Lunelli e o deputado Vicente Caropreso. Todos desejaram sucesso à nova gestão.

Notícias relacionadas

x