Jaraguá do Sul

Teatro lotado e um show com 38 coreografias 

Saiba mais:

28/11/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Duas sessões com os teatros cheios. Aproximadamente 1.900 pessoas assistiram as apresentações dos mais de 700 bailarinos na Mostra de Dança do Programa Bolsa Cultural, promovido pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, neste domingo (26), no Grande Teatro da Sociedade Cultura Artística (Scar).

Teatro lotado e um show com 38 coreografias 

Ao mesmo tempo, mais de 2.100 pessoas acompanharam as apresentações pelo canal da Prefeitura de Jaraguá do Sul no YouTube, onde as apresentações permanecem gravadas à disposição dos interessados. 

 

 

As 38 coreografias apresentadas dividiram-se entre balé clássico, danças urbanas, jazz, danças criativa e estilo livre, e encantaram a plateia.

 

Além das professoras Lisa Jaworski, Stela Liss e Pâmela Ribas, envolvidas diretamente com as coreografias, os demais professores das outras modalidades do Programa Bolsa Cultural (música, teatro, artes, canto, coral e capoeira), auxiliaram nos bastidores, na maquiagem, no controle dos camarins, organização dos grupos para entrada no palco, portaria do teatro e outras funções importantes para o sucesso do evento.

 

 

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry destacou o excelente nível dos professores do Bolsa Cultural, e enfatizou que isso se refletiu diretamente na qualidade das apresentações.

 

Ela parabenizou a equipe do Programa pelo alto nível de todas as apresentações já ocorridas este ano, como a Mostra de Teatro, Mostra de Música, Mostra de Dança e ainda lembrou que, no sábado (2), acontecerá a 3ª Mostra de Arte e Patinação Artística, e, no domingo (3),

o Encontro no Parque Especial, evento que seria no Dia da Criança, mas foi transferido para dezembro, em virtude das fortes chuvas.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x