Economia

Tendências mundiais do mercado varejista

O maior evento de varejo do mundo foi a pauta principal da primeira plenária da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul em 2020

31/01/2020

Por

Tendências mundiais do mercado varejista

O maior evento de varejo do mundo foi a pauta principal da primeira plenária da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul em 2020. Sob o comando da nova presidente, Talita Beber Miranda (na foto, em pé) , o encontro ocorreu no Clube Atlético Baependi, na quarta-feira (29).

Talita participou juntamente com o diretor financeiro da entidade, Francisco Tavares Júnior, no NRF 2020 Vision Retail’s Big Show, que ocorreu na primeira quinzena de janeiro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Eles comentaram sobre a participação no evento e as novas tendências do comércio no mundo.

Primeira mulher a dirigir a Câmara de Dirigentes Lojistas, Talita revelou as frentes de trabalho e o foco da gestão nos próximos dois anos: “Definimos três pilares principais. O primeiro é inovação para ajudar a desenvolver o negócio. Outro ponto importante é o conhecimento. Iremos fornecer um calendário de cursos e eventos de capacitação para todos os associados.

E, por fim, a experiência, que é sinônimo de sucesso no mercado. Nós, enquanto CDL, queremos proporcionar aos nossos associados maneiras para ele desenvolver o diferencial, focando no cliente”, concluiu.

Notícias relacionadas

x