Esportes

Tiro esportivo jaraguaense mantém bons resultados no certame catarinense

A equipe de tiro esportivo de Jaraguá do Sul lidera o ranking geral por equipes nas modalidades armas longas, carabina deitado e segue na vice-liderança da carabina ar

26/08/2021

Por

Tiro esportivo jaraguaense mantém bons resultados no certame catarinense

Concluída a quinta etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Livre, que ocorreu no sábado (21), em Joinville, a equipe de tiro esportivo de Jaraguá do Sul lidera o ranking geral por equipes nas modalidades armas longas, carabina deitado e segue na vice-liderança da carabina ar. “Temos uma tradição de bons resultados nestas provas e continuamos mantendo um bom desempenho em 2021”, explica o técnico Samuel Leandro Lopes.

Leia mais:

A etapa contou com competidores de Joinville, Jaraguá, Blumenau, Timbó, Brusque e Florianópolis. O resultado individual rendeu bronze para Carlos Lange, com 565 pontos, na categoria A e para Clesio Cunha, com 560 pontos, na categoria B, ambos da carabina ar.

Na modalidade carabina deitado, categoria B, Carlos Lange fez 580 pontos, o que garantiu o ouro individual. Pela categoria A, também com 580 pontos, Ricardo Rosa levou o bronze individual. Com três pontos a mais, Samuel Lopes conquistou a prata.

Na carabina ar, pela categoria A e com 565 pontos, Carlos Lange ficou com o bronze individual, a mesma colocação de Clesio Cunha, que fez 560 pontos, pela categoria B. O próximo compromisso da equipe é a sétima etapa do Catarinense de Carabina Apoiado, no fim de semana, também em Joinville.

Por dois pontos (1.674), Joinville venceu Jaraguá do Sul (1.672) na quinta etapa Carabina Ar por equipe, ficando Timbó em terceiro, com 1.175 pontos. Na Carabina Deitado, Jaraguá do Sul 1.743 pontos, Timbó 1.157 e Joinville, 1.099 pontos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x