Trânsito

Tráfego entre Jaraguá e Corupá da BR-280 será liberado na tarde desta segunda-feira

Enquanto não há a liberação, a alternativa de tráfego entre os dois municípios é pela Estrada Hansa Humboldt ou Abílio Lunelli, passando pelo bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul

30/01/2023

Por

Interditado desde ontem (29), à noite, por conta das fortes chuvas registradas na região, o trecho no Km 78 da BR 280, próximo da Capela Santo Antônio, ligação entre Corupá e Jaraguá do Sul, deverá ser liberado ao final da tarde desta segunda-feira (30).

A confirmação é de técnicos da empresa LCM contratada pelo Dnit e que realiza a colocação de galerias no local em substituição aos tubos existentes para escoamento de água e que estavam provocando o represamento e alagamentos nas imediações.

“Estamos com o guincho e as máquinas trabalhando em ritmo acelerado e acreditamos que a passagem será restabelecida até o final da tarde de hoje. Isso só não ocorrerá se houver chuvas persistentes e termos que parar de trabalhar”, comentou um dos profissionais.

Enquanto não há a liberação, a alternativa de tráfego entre os dois municípios é pela Estrada Hansa Humboldt ou Abílio Lunelli, passando pelo bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Para os motoristas que vêm de São Bento do Sul, a recomendação é já acessar o primeiro trecho de acesso a Corupá.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x