Jaraguá

Traficante abandona filho para fugir da polícia em Jaraguá

O homem ao avistar a viatura fugiu sentido a mata deixando a sua residência toda aberta e seu filho menor sozinho

11/11/2020

Por

Traficante abandona filho para fugir da polícia em Jaraguá

Em rondas pela  rua José Picolli, bairro Estrada Nova, nesta segunda -feira, 9, policiais militares avistaram  um homem de 22 anos em atitude suspeita. Realizada a abordagem policial e, durante a busca pessoal, encontraram em sua posse um torrão de maconha com aproximadamente 50 gramas. O homem relatou ter comprado por 150 reais de um conhecido.

Diante das informações a guarnição se deslocou até a residência do suposto traficante.  Este, ao avistar a viatura, fugiu sentido a mata deixando a sua residência toda aberta e seu filho menor sozinho. 

No interior da residência foram  localizados mais 392 gramas de maconha, uma balança de precisão e embalagens para embalar drogas.  Em rondas para localizar o homem, a guarnição policial foi informada por um morador  que viu o fugitivo pulando o muro da sua casa e adentrando em sua residência, porém após averiguação não conseguiram localizar o homem.

No local também se fez presente o conselho tutelar, que lavrou  termo de responsabilidade para o avô do menor, deixando a criança sob responsabilidade da senhora. O homem de 22 anos abordado com a droga foi conduzido a delegacia juntamente com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

x