Jaraguá do Sul

Transporte se adequará as propostas apresentadas pelo comércio 

Saiba mais:

12/12/2023

A Administração Municipal de Jaraguá do Sul/Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, informa que, com base nas alterações propostas pelo comércio local e as férias coletivas de indústrias e demais segmentos, o transporte coletivo também se adequará, garantindo o acesso da população aos locais desejados e o bom atendimento.

Transporte se adequará as propostas apresentadas pelo comércio 

 

Dessa forma, durante o mês de dezembro e os primeiros dias de janeiro de 2024, a tabela horária de viagens sofrerá alterações, de acordo com as necessidades de cada período.

 

 

A Diretoria de Trânsito e Transportes criou o calendário de fim de ano, onde consta a tabela que será seguida em cada dia desse período, com as alterações pertinentes.

 

 

Nos próximos dias será disponibilizada a tabela horária diferenciada (para os dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2023 e 3, 4 e 5 de janeiro de 2024), em um novo comunicado.

 

 

Em caso de dúvidas, solicitação de informações ou horários, os usuários podem entrar em contato com a concessionária Senhora dos Campos por intermédio do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário, no fone 0800-645-8585 ou pelo telefone (47) 3275-8500; na Ouvidoria da PMJS através do 156; ou pelos aplicativos Jaraguá TEM e Jaraguá na Mão.

 

 

 

Binário  – Com a implantação do binário do bairro Amizade, abrangendo as ruas 13 de Maio e Roberto Ziemann, algumas linhas do transporte coletivo sofreram alterações em seu roteiro e pontos de parada. 

 

 

Devido ao sentido único de circulação na Rua Roberto Ziemann, quatro pontos de parada foram desativados, contudo, outros quatro foram implantados, visando manter o acesso da população ao transporte coletivo.

 

 

A Diretoria de Trânsito e Transportes, da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, informa que as alterações iniciaram no sábado (9). As linhas afetadas serão a 100 – Três Rios e 830.2 – Santa Luzia (via Amizade). Avisos foram colocados nos pontos de parada desativados, para informar aos passageiros locais. Quatro novos pontos de parada foram implantados.

 

 

Em caso de dúvidas, solicitação de informações ou horários, os usuários podem entrar em contato com a concessionária por meio do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800-645-8585, ou pelo telefone (47) 3275-8500, na Ouvidoria da PMJS via 156, ou pelos aplicativos Jaraguá TEM e Jaraguá na Mão.”

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Notícias relacionadas

x