Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Em clima de Copa do Mundo: Shopping de Jaraguá ganha espaço para troca de figurinhas; participe!
A febre das figurinhas da Copa já está movimentando colecionadores de todas as idades em Jaraguá do Sul. Entre álbuns incompletos, repetidas e negociações clássicas de “tenho, preciso e troco”, o Shopping Partage Jaraguá do Sul vai virar ponto de encontro para quem quer completar a coleção durante o período da competição.
De 23 de maio a 28 de junho, o shopping promove um espaço gratuito dedicado à troca de figurinhas da Copa do Mundo. O ponto de encontro ficará no piso L1, em frente à loja Hering, disponível durante todo o horário de funcionamento do empreendimento.
Espaço terá atrações nos fins de semana
Além das trocas de figurinhas, a programação contará com atrações gratuitas aos sábados e domingos para o público infantil e famílias.
Entre as atividades confirmadas estão mesas de pebolim e futebol de botão, em um ambiente temático voltado ao clima da Copa.
As ativações acontecem:
- sábados, das 15h às 20h;
- domingos, das 14h às 19h.
A proposta é transformar o espaço em um ambiente de convivência entre colecionadores, crianças e apaixonados por futebol.

Encerrando a programação, o Partage Jaraguá do Sul realizará no dia 28 de junho um torneio gratuito de futebol de botão. O campeão da disputa receberá como prêmio uma camiseta da Seleção Brasileira.
Durante todo o período da ação, o shopping também disponibilizará um grupo especial de troca de figurinhas por meio do Instagram oficial do empreendimento. A ideia é facilitar a organização das trocas entre os participantes e divulgar novidades relacionadas à programação.
Como isso impacta sua vida?
Para quem coleciona figurinhas da Copa em Jaraguá do Sul, a ação cria um ponto fixo de encontro na cidade para completar o álbum, encontrar outras pessoas com o mesmo hobby e aproveitar atividades gratuitas em família durante os fins de semana.

