Geral

Vencedor do “The Voice Kids” tem recepção calorosa na região

A recepção deu-se já no aeroporto em Joinville e seguiu com uma programação em Jaraguá e, em especial, Guaramirim, a sua cidade

01/10/2021

Por

Vencedor do “The Voice Kids” tem recepção calorosa na região

Divulgação/PMGN

Vencedor do reality show The Voice Kids, da TV Globo, encerrado no domingo, o cantor mirim Gustavo Bardim foi recebido com muita festa na tarde de quarta-feira (29) em Jaraguá do Sul e Guaramirim. A recepção deu-se já no aeroporto em Joinville e seguiu com uma programação em Jaraguá e, em especial, Guaramirim, a sua cidade.

Foi aplaudido e ovacionado, junto com os pais Juliana e Júlio e o irmão Murilo, fundamentais nessa sua caminhada. Na Scar foi cumprida programação. Entre as presenças, o prefeito Antídio Lunelli, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Petry, o diretor do Colégio Evangélico (onde estuda) Leopoldo Fenner, a gerente da Scar, Edilma Lemanhê, e a professora de canto do campeão do The Voice Kids, Elenice Tomio.

O menino cantou algumas músicas, falou da sua emoção e experiência e, de Jaraguá, seguiu para Guaramirim, onde foi recepcionado nas imediações do ginásio de esportes, sendo recebido como celebridade. Depois seguiu em carreata até a sua casa, na Corticeira. Autoridades acompanharam o evento a meio de muitos cumprimentos.

Gustavo, apesar da pouca idade, participou do reality show muito bem preparado. Ele já havia cantado em festivais, como o da canção estudantil representando o Colégio Evangélico Jaraguá, onde foi vice-campeão em 2018 e vencedor em 2019 e 2020.

Foto: Divulgação Secel.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x