Colunas

Vera Fischer, que tem nome de rua, no elenco de comédia na Scar

Vera Fischer ganhou nome de rua em Jaraguá do Sul pela conquista do concurso Miss Brasil 1969

09/07/2022

Por

Vera Fischer, que tem nome de rua, no elenco de comédia na Scar

Carlos Costa

A ex-Miss Santa Catarina e ex-Miss Brasil, Vera Fischer, de Blumenau, e que dá nome a uma rua em Jaraguá do Sul, lateral da Barão do Rio Branco, estará no Grande Teatro da Scar no dia 15 de julho, sexta-feira, às 20h30min, integrando o elenco da peça teatral “Quando eu for mãe quero amar desse jeito”. Além dela, fará parte do espetáculo Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel em uma comédia ácida, com direção de Tadeu Aguiar.

Vera Fischer é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”.

A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família. Conhecido pela direção de grandes musicais, Tadeu Aguiar completa 42 anos de carreira encenando uma comédia ácida.

Ingresso via www.eticketcenter.com.br. Vera Fischer ganhou nome de rua em Jaraguá do Sul pela conquista do concurso Miss Brasil 1969. Na própria placa está a inscrição. O nome foi aprovado pela maioria dos vereadores da sétima legislatura – 1967 a 1970.

Eram eles Affonso Franzner (tio do atual prefeito Jair), Dolcídio Menel, Eugênio Victor Schmöckel, Hans Gerhard Mayer, João Hermílio Cardoso, João Lúcio da Costa, Norberto Hafermann, Octacílio Pedro Ramos, Orlando Bernardino da Silva, Rudi Franke e Sigolf Schünke.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x