Vereador de Massaranduba defende investimentos para atração de empresas
A sessão aconteceu na segunda-feira (16)
19/08/2021
O suplente de vereador Ailton Petry exerceu no período de 2 a 16 de agosto o mandato legislativo, substituindo o vereador José Diomar Stringari, afastado por motivo de saúde. Ambos são do PSDB. Na sessão de segunda-feira (16), Ailton encaminhou indicação cobrando plano de ação para investimentos futuros e de novas empresas em Massaranduba.
Leia mais:
- Hospital João Schreiber de Massaranduba recebe respiradores portáteis
- Sebrae de Massaranduba apresenta hoje etapa do planejamento de turismo
- Confira mais notícias em jdv.com.br
“Precisamos sair na frente, oferecer atrativos e atrair interessados, o município precisa de arrecadação e novas oportunidades de emprego, fazendo o comércio respirar com mais fluxo de pessoas”, registrou.
Com o aquecimento do mercado econômico, Massaranduba precisa ser uma opção para instalação de novas empresas.
“Precisamos dar atenção as empresas já instaladas, existem algumas que estão esperando melhorias no seu acesso a mais de três anos, outras sofrem com lama e poeira, assim como várias empresas têm problemas com fornecimento de energia elétrica trifásica”.
Segundo Ailton Petry, existe uma área industrial precisando de melhorias e várias empresas espalhadas pelo interior do município precisando de atenção e empreendedores de pequeno porte buscando um recomeço de suas atividades devido aos prejuízos da Covid-19.
“Massaranduba precisa se adaptar para um crescimento, com mais moradia, infraestrutura e qualificação de mão de obra”, completou.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!