Geral

Vicente Donini recebe nesta sexta-feira comenda Ordem do Mérito Industrial

O empresário fez da Marisol uma das maiores empresas do mercado de moda infantil

19/10/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Vicente Donini recebe nesta sexta-feira comenda Ordem do Mérito Industrial

Arquivo/JDV

Acontece nesta sexta-feira (22), a entrega da Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI) da Federação das Indústrias (Fiesc). A solenidade acontece às 10h30 em Florianópolis.

Entre os condecorados está o empresário Vicente Donini, do grupo Marisol de Jaraguá do Sul. O empresário fez da Marisol uma das maiores empresas do mercado de moda infantil, com unidades industriais em Santa Catarina e no Ceará, nas quais emprega cerca de 2,4 mil colaboradores.

Em 2008, Donini passou a fazer parte do Conselho de Administração da companhia e já recebeu mais de 30 premiações e reconhecimentos públicos e privados.

Nas áreas de educação e cultura, tem prestado significativas contribuições, também como voluntário. O industrial também se dedica à produção de vinhos de altitude, como proprietário da Casa Vivalti, em São Joaquim.

Criada em 2000, a Ordem do Mérito Industrial de SC reconhece, anualmente, personalidades ou organizações que tenham contribuído para o desenvolvimento da indústria. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x