Geral

VÍDEO: “A vacina é uma dádiva”, diz padre Reginaldo Manzotti

No vídeo, o padre Manzotti ainda lembrou aos fiéis seguidores que tanto o Papa Francisco, como o emérito Bento XVI também foram vacinados.

21/01/2021

Por

VÍDEO: “A vacina é uma dádiva”, diz padre Reginaldo Manzotti

“Povo Amado, quem puder, tome a vacina. Afinal, ‘foi da terra que o Senhor criou os remédios, e a pessoa ajuizada não os desprezará’. (Eclo 38,4). A COVID não tem tratamento, a vacina é a cura. Não vamos desprezar as dádivas de Deus”, escreveu o padre Reginaldo Manzotti numa legenda nas redes sociais para um vídeo publicado na terça-feira (19). (Assista o vídeo abaixo).

Leia mais:

Em novo decreto, papa autoriza mais funções para mulheres na Igreja

Índia libera primeiras remessas da vacina de Oxford para o Brasil, anuncia Bolsonaro

Governo do Estado recebe doação de 460 mil seringas e 334 mil agulhas para vacinação contra a Covid-19

O religioso afirmou ainda que se fosse possível seria vacinado imediatamente e pediu a todos que não rejeitem a imunização assim que houver oportunidade. “Será que eu devo me vacinar padre? Eu diria para você com toda a seriedade (…), que se pudesse me submeteria à vacina hoje, então digo a você, vacine-se, se a sua idade permite, se está no seu grupo, tome a vacina”, enfatizou.

No vídeo, o padre Manzotti ainda lembrou aos fiéis seguidores que tanto o Papa Francisco, como o emérito Bento XVI também foram vacinados. Em seguida, uma declaração do Papa Francisco é compartilhada pelo sacerdote. “Eticamente todos devem ser vacinados. Não é uma opção serve ou não me serve, é uma opção ética, porque você não só põe em risco a sua saúde, sua vida, mas também a dos outros”, declarou o pontífice.

Participe do grupo de notícias do JDV no WhatsApp!

Notícias relacionadas

x