Cultura

[VÍDEO] – Chiesetta Alpina foi palco de apresentações de canto lírico do FEMUSC

Chiesetta Alpina foi palco de um dos mais lindos Concertos do FEMUSC

27/01/2023

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Na quinta-feira, dia 26, um dos principais cartões-postais de Jaraguá do Sul, a Chiesetta Alpina, recebeu apresentações exclusivas de canto lírico do Festival Internacional de Música de Santa Catarina (FEMUSC). Mais uma vez, os músicos do maior festival-escola da América Latina encantaram o público, unindo a emoção da música e a beleza de um dos cenários mais visitados da cidade.

A programação de concertos sociais e itinerantes segue até amanhã, dia 28, com apresentações em Pomerode (dia 27 às 19h), no Mime Matriz (dia 28 às 11h30), e no Jaraguá do Sul Park Shopping (dia 28 às 12h). Entretanto, as apresentações passaram também por hospitais, lar das flores, e empresas, durante a realização do evento.

 

 

Sobre o FEMUSC

O FEMUSC acontece, anualmente, na cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, e, em 2023, chega à sua 18ª edição. O evento acontece entre 8 e 28 de janeiro. Considerado o maior festival-escola da América Latina, o evento reúne alunos de todo o mundo que, em aulas e concertos, podem dividir o palco com alguns dos professores mais virtuoses da atualidade. Saiba mais acessando www.femusc.com.br.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x